sábado, 11 de julho de 2009

DOCE CONTRADIÇÃO




Alô,
Que contradição!...
Isso Deus, é mais uma coisa que vem de ti.
Sabe como é?
Nada vejo...
Mas é fantástico o que me vai no coração.
Se vejo um túnel escuro,
Sem perspectiva de luz ou soluções,
Minha alma é límpida e clara...
Ah, Deus,
Como é claro e verdadeiro o amor que te tenho!
Que importa a contradição?
Em meio a tudo descubro a ti,
Por esses dias não vejo tuas dádivas,
Vejo a ti.
O campo das ovelhas me enche de amor e alegria,
Por quê?
Porque são tuas...
Faça assim: olhe essa estrada. O que vês?
Escuridão...
Que importa?
Essa estrada é de doce e doída alegria porque é teu caminho.
Não tem luz à frente...
Tu estás comigo e isso é uma intensa luz ao coração!
Que queres ensinar-me?
Alô Deus,
Essa contradição me faz rir de alegria,
De entender que devo esperar o que dirás.
Enquanto isso fica: meu amor é claramente fiel!
Tu és a razão de minhas decisões,
Convicções,
Trabalho...
Dádivas? Também isso me faz rir...
O riso dos que estão seguros no que o Senhor é.

Sem data

Nenhum comentário:

Postar um comentário